LogMein

logmein

LOGMEIN

Conheça um pouco mais sobre as principais soluções da LogMein

Sobre a LogMein

Simplificar como as pessoas interagem umas com as outras e com o mundo ao seu redor para impulsionar uma visão significativa, relacionamentos mais profundos e melhores resultados para todos ajudou a LogMeIn a se tornar uma das 10 melhores empresas de SaaS do mundo com uma posição de liderança em todos os nossos mercados.

Com uma plataforma que suporta dois milhões de usuários diários, 200 milhões de engajamentos de clientes e cinco bilhões de minutos de voz por ano, não apenas aproveitamos, mas ajudamos a inventar a maneira moderna de trabalhar - flexível, dispersa, móvel, eficiente e produtiva.

Nossos produtos fáceis de usar são adotados por profissionais e aproveitados por empresas de pequeno a médio porte em todo o mundo que buscam maior conhecimento sobre as jornadas de seus clientes, colaboração interna e externa mais simples e uma força de trabalho mais capacitada.

A LogMeIn, Inc. fornece um portfólio de comunicação e colaboração baseadas em nuvem, identidade e acesso, além de soluções de suporte e envolvimento do cliente. Ele permite que as pessoas se conectem umas com as outras em todo o mundo para gerar interações significativas, aprofundar relacionamentos e criar melhores resultados para indivíduos e empresas.

A empresa oferece:

• GoToConference, uma solução de videoconferência e áudio;

• GoToMeeting, um produto para reuniões on-line, demonstrações de vendas e reuniões colaborativas;

• GoToTraining, um produto de treinamento on-line para sessões de treinamento interativas;

• GoToWebinar, um produto de webinar do tipo "faça você mesmo" para organizações;

• Solução Grasshopper;

• Jive, um serviço telefônico baseado em nuvem;

• join.me, join.me pro e join.me business, que são serviços de reunião online e compartilhamento de tela;

• OpenVoice, um serviço de audioconferência sem reserva.

• Bold360 e BoldChat, uma plataforma de engajamento omni-channel e serviço de bate-papo ao vivo, respectivamente;

• Bold360 ai, um atendimento automatizado ao cliente;

• RescueAssist, GoToAssist Corporate e GoToAssist Seeit, que são soluções de suporte remoto baseadas em nuvem fáceis de usar;

• LogMeIn Rescue, um serviço de suporte remoto e atendimento ao cliente;

• LogMeIn Rescue + Mobile e Rescue Lens, que são serviços de suporte remoto baseados na Web.

Além disso, a empresa oferece o LogMeIn Central, um console de gerenciamento baseado na Web; GoToMyPC que permite workstyles móveis;

• LogMeIn Pro, um serviço de acesso remoto;

• LastPass, uma solução de gerenciamento de senhas e logon único. Atende a clientes corporativos, pequenas e médias empresas, provedores de serviços de TI, operadoras de telefonia móvel, centros de atendimento ao cliente, OEMs e consumidores.

A empresa era conhecida como 3am Labs, Inc. e mudou seu nome para LogMeIn, Inc. em março de 2006. A LogMeIn, Inc. foi fundada em 2003 e está sediada em Boston, Massachusetts, com localizações adicionais na América do Norte, América do Sul e Europa. , Ásia e Austrália.

Saiba mais sobre as nossas áreas de atuação! Entre em contato conosco para solicitar uma visita.